Casa Esmeralda foi liberada para início das obras

fachada--Alta-resolução
21.07.2013

Saiu hoje a aprovação do projeto da casa da Esmeralda 275, localizado no residencial Alpha 9! Já na semana que vem daremos início as obras, começando pelos serviços de terraplenagem e preparação do terreno. Como 2 árvores terão que ser retiradas do lote, a Yellowbrick Houses fará a compensação plantando árvores nativas.

Grandes portas de correr em vidro emprestam suavidade o volume da alvenaria e conectam os interiores aos jardins da casa. Em seu conceito, o projeto privilegia os ambientes espaçosos, porém aconchegantes. Revestimentos de madeira combinam sutilmente com painéis em vidro, proporcionando um agradável efeito estético. Principal ambiente da casa, o living abriga uma sala de estar e jantar integrada com uma cozinha gourmet, que dialoga em perfeita sintonia com a generosa piscina, que pode ser vista de todos os pontos da residência.

O arquiteto Rodrigo Latorre foi o autor que deu alma a esse lindo projeto. Para conhecer mais sobre seu trabalho, acesse seu website: www.rodrigolatorre.com.br