Uma cozinha vende uma casa

Cozinha casa cor 2014
08.04.2012

Sabe qual é um dos segredos mais bem guardados do mercado imobiliário? Uma bela cozinha pode vender uma casa. A cozinha é o coração de uma casa. Isto é verdadeiro em todo o mundo. As cozinhas são onde nós passamos muito de nosso tempo, e boa parte dele é com as nossas famílias. É a sala onde alimentamos nossos corpos e nossas almas.

A cozinha passa a ser um ponto focal da casa. Seus convidados irão vê-lo na sua cozinha durante a maioria das visitas. Isso significa que os compradores querem casas com cozinhas com design atual.

Atualmente, as cozinhas gourmet vem ganhando cada vez mais espaço nas plantas de casas e de apartamentos. Com os projetos privilegiando espaços mais amplos e integrados, elas são uma peça central da casa de muitas famílias. É por isso que as cozinhas têm um papel tão importante no processo de compra e venda.

Entendendo esse contexto, todas as casas construídas pela Yellowbrick Houses possuem uma cozinha que está pronta para usar no dia em que o comprador se mudar para a casa nova.

Cozinha casa cor 2014